Thursday, October 10, 2013

Belas aldeias do mundo

Chimayo - Novo México - Esta é uma aldeia muito mística, que está localizada no sopé das montanhas "Sangre de Cristo Mountains". Fica a cerca de meia hora de carro da cidade de Santa Fe, e é conhecida pelas "curas milagrosas" que ocorreram após a descoberta de um crucifixo que foi achado enterrado na região. 
Além dos pequenos milagres que acontecem na aldeia. A comunidade ainda tem uma cultura fortemente espanhol, e é conhecido pelo talento de seus moradores na tecelagem, criação de gado e agricultura. 

Schiltach - Alemanha - É uma pequena cidade que fica em plena Floresta Negra. Localizada no distrito de Rottweil, na região administrativa de Freiburg, estado de Baden-Württemberg. É um lugar tranquilo e encantador. As suas pequenas casas em estilo enxaimel parecem algo saído de um conto de fadas. 
Schiltach é famosa pelos curtidores de couro e conserva algum museu de curtidores e de madeira também. Vale a pena dar um passeio pela margem do rio e visitar a maravilhosa praça do mercado e a prefeitura.

Wengen - Suíça - Pitoresca aldeia da Suíça. Carros são proibidos e tudo parece que foi tirada diretamente de Heidi. Imagine ver a madeira ao seu redor, a neve nas montanhas, cabanas de madeira, e moradores que mantiveram a sua cultura suíça intacta. 


Sidi Bou Said - Tunísia - Esta aldeia parece desaparecer no céu eo horizonte azul. Todas as casas são pintadas de um branco puro, com o céu limpo, e o cenário inclui a Baía de Tunis que é apenas em um tom de azul mais profundo. 
Isso inspirou o pintor Paul Klee e os escritores Simone de Beauvoir e Collete. Não é surpreendente que a aura aqui é um pouco boêmio, e é também o lar de muitos cafés prósperas e galerias de arte. A vila fica a 13 quilômetros de Túnis.

Eze - França  - França em si é bonita, mas a sua mais atraente aldeia é Eze. Esta comunidade parece estar congelada no tempo. Apesar de acontecer do cosmopolitanismthat em Paris, Eze conseguiu manter seu charme do Velho Mundo. 
A arquitetura aqui é diversificada. Walt Disney frequentado esta cidade um monte de inspiração, quando ele ainda estava vivo. 
Na cidade, que ainda é cercada por rochas interessantes, você vai começar a ver um monte de "escaninhos". O Hotel Kelebek é um estabelecimento badalado esculpido em uma caverna.  

Goreme - Turquia - Os mais belos mosteiros da palavra e igrejas rupestres. Esta pequena vila passou por diferentes nomes na história, mas é mais conhecido pelas "chaminés de fadas" formações rochosas em seu terreno. 


St. George - Bermudas - Se há algo atraente sobre esta aldeia, é o fato de pouca desde 1612. Enquanto o resto dos EUA foi lentamente ficando mais cosmopolita e fundindo em uma mistura de culturas, St. George é ainda um assentamento britânico. 
Locais históricos como a Igreja de São Pedro, a State House, eo Forte de Santa Catarina têm sido bem preservado. 

Caleta Tortel - Chile - Esta é considerada como a Veneza do Chile, graças às suas palafitas e pontes de pedra. É certamente um dos locais mais pitorescos do país. As casas são muito coloridas, existe uma rede de passarelas e escadas sobre pântanos, e há muitas bonitas árvores cipreste. 
As casas são em grande parte feitas de madeira, e um cheiro doce e única de cipreste. Não são permitidos carros na vila.

Cua Van - Vietnã - A aldeia é definitivamente um dos mais belos do mundo. Admirar as colinas de pedra de cal majestosas de Ha Long Bay, vila de pescadores flutuante e casas coloridas jangada e mergulhar no estilo de vida rústico de Cua Van.  

Fonte:minube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...