Saturday, October 19, 2013

Animais que fazem sucesso ao praticar esportes

Basquete
Em 2007, um elefante exibiu talento jogando basquete no parque de elefantes Mae Taman, na Tailândia. O animal se equilibrou nas patas traseiras para fazer a cesta usando a tromba

Surfe
Em 2010, Shane Wilmot ensinou camundongos a surfar no estado de Queensland, na Austrália. Amante do esporte, Wilmott treinou os camundongos por meses e afirma: “eles são ótimos nadadores e fazem manobras incríveis na água”

Surfe canino
Cachorro foi fotografado surfando durante competição em Imperial Beach, no estado da Califórnia, em 2009. Tradicional evento é realizado anualmente no estado americano.

Futebol
Em 2010, o cão chamado “Jack” chamou atenção em Inverurie, na Escócia, por saber jogar futebol. O proprietário do animal contou que “Jack” sabe driblar e cabecear.

Basquete
Em um zoológico no estado do Oregon (EUA), uma lontra chamada “Eddie” se tornou famosa ao utilizar um tipo diferente de treinamento para acelerar a recuperação de uma artrite: jogar basquete 

Surfe
Em 2010, o surfista peruano Domingo Pianezzi ensinou sua alpaca de estimação chamada ‘Pisco’ a surfar na praia de San Bartolo, em Lima, no Peru

Skate
O cão skatista Tillman, em Indianápolis. Ele é da raça Bulldog e há alguns anos ele aprendeu a andar de skate, hoje em dia ele anda tão bem que já rema com as duas patas laterais ao invés de apenas uma.

Skimboarding
A bulldog 'Rose' mostrou talento em uma prancha de skimboarding, uma mistura de surfe e skate, durante uma competição em 2010 na Califórnia.

Gostou dos animais esportistas? veja os  Recordes de animais no guiness book

Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...