Thursday, August 1, 2013

Visitantes jantam 'acompanhados' de tubarões em aquário na Espanha

O Palma Aquarium, onde se encontra o Big Blue, está localizado na ilha de Maiorca e tem cerca de 55 tanques que reúnem mais de 700 espécies pertencentes à fauna e flora do mar Mediterrâneo e dos oceanos Pacifico, Atlântico e Índico. 
Mais do que um parque marinho é um centro de lazer para adultos e crianças com diversas atividades, onde a principal atracão turística é nadar com os tubarões. Jantar enquanto são “acompanhadas” de tubarões, que nadam em volta do tanque de tubarões “Big Blue”.

O estabelecimento é o mais profundo tanque de tubarões da Europa. No local, os visitantes podem aproveitar um jantar romântico ao lado dos peixes. Jantar ao lado do maior predador marinho não é para todos os estômagos. As paredes transparentes permitem que presas e predadores possam estar lado a lado sem que haja qualquer tipo de perigo ou ameaça. 
Sob o lema “conhecer e valorizar para aprender a proteger”, pretende ainda promover a compreensão e admiração pela beleza do mundo marinho no sentido de sensibilizar os visitantes a respeitar e cuidar melhor do ambiente.

Fonte: sol/sapo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...