Sunday, August 4, 2013

Vila de Appenzell - Suiça

Appenzell é um centro político, comercial e cultural, de aproximadamente 7000 habitantes, localizado no menor Cantão Suíço, Appenzell Innerrhoden. No miolo da cidade, livre da circulação de veículos, as belas ruelas com inúmeras lojas são um convite irresistível para passear e fazer compras. 

Uma característica do lugar são as casas ricamente ornamentadas com belas pinturas. O museu de Appenzell, localizado na Prefeitura, mostra um corte transversal de sua historia e de sua cultura. 
Dona de uma paisagem singular entre colinas ondulantes, a vila de Appenzell fica na região conhecida por seus costumes e tradições rurais, como a descida cerimonial do gado no outono e certos eventos culturais, como música popular e danças rústicas, bem como passeios a pé na região de Alpstein.
Localizado nos Alpes suíço  e cheia de surpresas, a região de Alpstein tem um cenário deslumbrante e com formações rochosas que podem chegar a 2.500 metros de altura.
 Um teleférico opera entre Wasserauen e o Ebenalp (1.644 m) e a localização da pousada Aescher  é realmente digna de cartão postal, e, o que é ainda mais espetacular, começou com uma construção precária na parede rochosa. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...