Monday, August 26, 2013

Orangotangos órfãos encontram novo lar e refúgio tranquilo

Os orangotangos foram resgatados após terem sido encontrados vivendo em cabanas numa floresta na ilha de Bornéu, no sudeste asiático. Segundo a ONG International Animal Rescue, os bebês primatas viviam em condições de risco após seus pais terem sido mortos por caçadores e a floresta que servia como seu habitat ter sido devastada.
Além de terem sido maltratados, eles passaram fome diversas vezes. Os orangotangos órfãos Noel, Gunung, Tribune, Onyo, Rickina, Rocky e Marie são apenas alguns entre os muitos primatas resgatados em Bornéu, ilha na Ásia. 
Depois de sofrerem muito em suas curtas vidas, eles encontraram um lugar tranquilo para chamar de casa. Os órfãos mostram que, mesmo depois de terem sofrido tanto, eles continuam amáveis. Na reserva, os orangotangos se adaptaram rapidamente e mostram que se são bastante sociáveis.
Os macacos se divertem e não precisam mais me preocupar com nada de ruim. Uma área enorme para se divertirem na natureza, mas também ganharam diversos aparelhos para gastarem suas energias.

Fonte: r7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...