Monday, August 19, 2013

Castelo do Ninho da Andorinha em Yalta, Ucrânia - Ninho de Andorinha

Ninho de Andorinha é um castelo no estilo neo-gótico, localizado a 130 pés acima do Mar Negro perto de Yalta, no sul da Ucrânia. Construído por um nobre alemão e  projetado pelo arquiteto russo Leonid Sherwood, em 1912, a residência à beira-mar flamboyant é agora um destino turístico popular.
O castelo com vista para o Cabo da Ai-Todor do Mar Negro e está localizado perto os restos do castro romano de Charax .
Ninho de Andorinha é uma das mais populares atrações turísticas na Criméia, tornando-se o símbolo de sua Costa Sul.
O edifício é de tamanho compacto, medindo apenas 20 m de comprimento por 10 m de largura.

O projeto original imaginado um hall de entrada, quarto, escada para a torre, e dois quartos em dois níveis diferentes no interior da torre.


 O interior do quarto é decorado com painéis de madeira, as paredes do resto dos quartos estão retoques na pintura. Uma observação anéis convés do edifício, proporcionando uma vista para o mar e litoral distante de Yalta.
Devido ao seu estado importante como o símbolo da costa sul da Crimeia, o Ninho de Andorinha foi destaque em vários filmes soviéticos . Ele foi usado como cenário de Desyat Negrityat , a versão 1987 Soviética tela de Agatha Christie ’s And Then There Were None.  

O edifício também foi destaque no Soviet-polonês infantil filme 1983 Academia Mister Blot , bem como em Mio na terra de Faraway , uma produção de 1987 conjunta sueco , norueguês empresas cinematográficas e soviética.


Fonte: fernandakzar




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...