Thursday, August 22, 2013

5 Incríveis Pombos

1- Bokhara Trumpeter - Trompetista Bokhara -  é uma raça de pombo desenvolvida ao longo de muitos anos a partir de reprodução seletiva. Uma das raças mais populares de trompetistas nos Estados Unidos, 
o Trompetista Bokhara notadamente caracteriza-se por seus longos penachos nos pés e dupla crista que obscurece os olhos do pássaro completamente e dá-lhe um olhar que lembra o Old English Sheepdog. As raças trompete de pombo são assim chamadas por causa de suas vocalizações exclusivas que lembram o som de um trompete.
2 - Jacobina - é uma raça de pombo desenvolvido ao longo de muitos anos de reprodução seletiva. Os Jacobinos, juntamente com outras variedades de pombos domesticados, são todos descendentes da raça Columba livia. A raça é conhecida por suas penas que formam um capuz sobre sua cabeça.
3 – Budapest Tumbler - é uma raça bastante recente, desenvolvida no final do século XIX e início do século XX. Eles geralmente pesam cerca de quatro a seis onças. A característica mais proeminente da raça é sua cabeça. A largura e comprimento possuem as mesmas dimensões, formando um "V".  
A parte de trás da cabeça é acentuadamente marcada, formando três cantos. O bico, sendo curto e grosso, forma um conjunto reto. Os grandes olhos são da cor da pérola, com espessura quase como a de um sapo.


4 - Indian Fantail - é uma raça que se originou na Índia. Estas aves são bem conhecidas pela beleza. Sua cauda em forma de leque o torna diferem de outras raças de pombos. Eles são maiores em tamanho do que o pombo BlueStripe inglês.
5- Scandaroon - é uma raça de pombo desenvolvida ao longo de muitos anos de reprodução, sendo também descendente da raça Columba livia. A raça também é conhecida como Bagdad de Nuremberg.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...