Tuesday, July 30, 2013

Raposa e cachorro criam amizade improvável no reino animal

Estes dois amigos da foto acima poderiam ser personagens do filme A Raposa e o Cão, da Disney, que retrata a amizade improvável entre um cãozinho e uma raposa. Pensou que não poderia acontecer no mundo real? 
Enganou-se! Rosie, uma filhote de raposa e a cachorrinha Maddy, moram no País de Gales e declararam a paz entre si, mesmo sendo inimigas no reino animal. De tão amigas, as duas fêmeas dividem até a mesma cama. O inglês Sr. Bowler, de 44 anos, e sua namorada Helen, de 41 anos, encontraram a pequena raposa e tentaram fazer com que ela voltasse à natureza.

Não sabemos o que aconteceu com a mãe de Rosie. O pai dela a abandonou antes mesmo dela abrir os olhos quando bebê. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Bowler disse que Rosie e Maddy foram se aproximando aos poucos.
Maddy sempre foi muito brincalhona. Quando trouxemos Rosie para casa, foi um susto. Mas, em pouco tempo, ela tomou Rosei como um filhote seu. Elas se tornaram melhores amigas. Como Rosie ainda é muito pequena, é preciso ficar de olho nas brincadeiras das duas!
Bowler, que é fotógrafo de vida selvagem, mudou-se para o condado de Bedfordshire, em uma casa mais confortável para os animais. Bowler acredita que é importante as duas terem uma relação positiva e que ficou impressionado com a inteligência da pequena raposa

Fonte: r7/bichos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...