Thursday, July 11, 2013

Antílope pula dentro de carro cheio de turistas para escapar de predadores

Após a saída dos felinos, turistas abriram a porta para que o animal fosse embora. Perseguições no mundo animal são sempre incríveis de se assistir. Algumas pela velocidade com que os animais correm, outra pela esperteza do ataque em bando...
Mas a caçada fotografada por turistas no Parque Krueger, na África do Sul, impressionou pela originalidade de um antílope que fugia de um grupo de cheetahs. O animal surgiu correndo em uma das estradas do parque, que, em plena luz do dia, estavam cheias de turistas em seus carros. 

Sem saída e acuado, o antílope só viu uma saída para escapar: pular dentro de um carro cheio de turistas. Samantha Pittendrigh, que estava no carro da frente filmando, não acreditou no que viu e se impressionou com a cena.  Do nada nós vimos o antílope pular no carro e ficamos sem ação! Depois ouvimos: "Ele está no carro! Ele está no carro!".
A confusão durou pouco, mas foi generalizada. De acordo com Samantha, os outros carros também se envolveram.  Pessoas dos outros carros começaram a gritar: "Abram a aporta do carro!". A demora dos passageiros do carro em abrir a porta salvou a pequeno antílope, mas estragou a refeição dos cheetahs. Samantha ficou com pena dos felinos.
Fiquei muito feliz de ter testemunhado uma cena tão incrível como essa, mas fiquei com pena dos cheetahs. Existem muitos antílopes no parque. Eles não iriam sentir falta de um. Mesmo assim, Samantha, que é uma frequentadora assídua do parque, afirmou que nunca havia visto nada igual.


Fonte: r7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...