Thursday, July 4, 2013

Amizade verdadeira - Leão Bonedigger e o cão salsichinha

A amizade verdadeira não liga para diferenças. Foi assim que um leão aleijado de 226 quilos e um cão salsicha de 5 quilos se tornaram tão íntimos. Os animais cresceram juntos e ficaram tão próximos que o cão até limpa os dentes do leão depois do jantar.
Os parceiros compartilham refeições de carne crua todos os dias, e Milo ainda tenta copiar o rosnado de Bonedigger, fazendo sua própria versão do som. Bonedigger, o leão de 5 anos de idade, nasceu com uma doença óssea metabólica, que o deixou parcialmente aleijado.

Milo, o cão de 7 anos de idade, sentindo sua deficiência, tomou a fera sob sua proteção, e a dupla não se separou desde então. Eles podem ser vistos no G.W. Exotic Animal Park (Parque de Animais Exóticos), em Wynnewood, Oklahoma (EUA).
John Reinke, o gerente do zoológico, disse que o leão só aceita o cão só porque eles cresceram lado a lado e se acostumaram um ao outro ao longo dos anos. “Ele não seria tão amigável com outros cães – essa amizade é porque eles estão juntos desde que Bonedigger era um filhote”, explica Reinke.


Fonte: hypescience
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...