Thursday, June 6, 2013

Província de Hainan - "Havaí Chinês" - 20 milhões de turistas por ano

Este país de dimensões continentais, com mais de 9,5 milhões de km2 (3o maior país do mundo), possui desertos, montanhas, estepes, florestas tropicais, e também ilhas tropicais com praias lindas, que não deixam nada a dever aos mais luxuosos destinos turísticos do Pacífico.
No extremo sul da China, onde o gigantesco país atravessa a zona tropical do planeta, está a "Província Arquipélago" de Hainan, cuja principal ilha tem o mesmo nome. Apesar de ter uma área similar à da Bélgica, as crianças chinesas aprendem na escola que Hainan.
Para quem sempre imaginou a China com base em estereótipos, as praias de areias brancas e vários tons de azul nos surpreendem, bem como os luxuosos Resorts, Restaurantes e Casas Noturnas da região.
A segunda maior cidade da província, Sanya, no extremo sul da ilha de Hainan, é a base preferida pelos turistas para explorar as mais belas praias chinesas. Uma infraestrutura de Aeroportos, estradas e hotéis invejáveis torna a viagem bastante agradável. 
Mais de 20 milhões de turistas, em sua maioria chineses, visitam Hainan anualmente. .Aproximadamente 1 milhão de turistas não chineses vêm principalmente da Coréia, Rússia e Japão. 
 E se os turistas quiserem ver algo além das praias, há montanhas, florestas, templos, monumentos e parques. Hotéis e Apartamentos de luxo em Hainan. Resorts de tirar o fôlego. A vida marinha também é impressionante em Hainan.

CURIOSIDADE
Em Hainan, no distrito de Nanshan, a cerca de 40 km de Sanya, um Buda de 108 metros ergue-se em meio às águas claras do Mar da China. Trata-se de uma das maiores Estátuas de Buda do mundo, que fica dentro de um grande parque cultural.



Fonte: rioblog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...