Tuesday, June 18, 2013

Ilhotas incomuns

1. New Eddystone Rock - Alaska - EUA - A ilha do Alasca é um  pilar de basalto. Fazia parte de um respiradouro vulcânico onde magma subiu várias vezes à superfície.


2. Fastnet Rock - Irlanda - é uma pequena ilhota no Oceano Atlântico, no ponto mais ao sul da Irlanda. O farol da Rocha foi construída originalmente em 1854 e reconstruído em 1906 com pedras de granito importados de Cornwall.
3. Nabo Rock - Michigan - EUA - Ao largo da costa Michigan no Lago Huron. A forma é o resultado de milhares de anos de erosão por ondas de tempestade.
4. Dunbar Rock - Honduras - Nesta pequena ilha, situa-se um resort, A villa em Dunbar Rocha é um dos mais exclusivos resorts de mergulho.
5. Mitsukejima - Japão - é uma ilha desabitada no Suzu, Ishikawa, no Japão.  Tem aproximadamente 150 metros de comprimento, 50 metros de largura, e 30 metros acima do nível do mar. 
6. Clingstone - Rhode Island - EUA - Clingstone house é um mansão de 105 anos em um pedaço de rocha na Narragansett Bay, Rhode Island, EUA.
7. Ilha dos Espíritos - lago Magligne - Canadá – É uma ilha fluvial minúscula, isolada no meio do lago no Parque Nacional de Jasper. Lendas de fantasmas rondam o lugar, que no inverno é coberto por uma bruma constante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...