Monday, June 17, 2013

Hotel imita navio de cruzeiro na Coreia do Sul

À primeira vista, parece que um transatlântico de milhões de quilos encalhou nas rochas. Na verdade, é um hotel em forma de navio de cruzeiro. O resort Sun Cruise em Jeongdongjin, Coreia do Sul, fica no topo de um penhasco.
É o único hotel do mundo do tipo. Além do formato, toda a experiência no interior do hotel remete à de um agradável cruzeiro. Com a vantagem de estar em terra firme e não precisar se preocupar com enjoos.
Toda a diversão é semelhante à dos cruzeiros de verdade. Os hóspedes podem jogar golfe em um campo coberto, fazer karaoke ou ir à boate a bordo do navio de 30 mil toneladas.
Do deck, é possível assistir ao nascer do sol do Mar do Japão, um dos mais populares do mundo, especialmente no dia de Ano Novo. Um bar giratório no topo do navio ainda permite aos visitantes contemplarem uma vista panorâmica do horizonte.
De acordo com o jornal "Daily Mail", cada noite custa 80.000 wons, ou apenas cerca de R$ 150. O navio tem ainda 211 cabines, seis restaurantes, um ginásio e piscinas com água do mar.


Fonte: virgula/uol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...