Tuesday, May 28, 2013

Tartarugas fazem passeio romântico no fundo do mar

As tartarugas da foto, Shelley e Casey, compartilharam um passeio romântico no fundo do oceano australiano. Nas imagens, os grandes animais dos mares aparecem dando as mãos e se abraçando.
O fotógrafo australiano Troy Mayne foi o responsável pelos cliques incríveis, feitos em um recife de corais. Ele já escreveu uma séria de 20 livros estrelados pelas tartarugas-marinhas. Desde que começou a escrever a série de livros, Troy passou a encontrar muitas tartarugas. Algumas ele já até consegue identificar pelo nome.
 As tartarugas são animais bastante solitários por natureza. No entanto, desde que começou a fazer as fotos para o livro, Troy tem sido seguido por várias delas regularmente. Os animais vem atrás da comida que o fotógrafo oferece. Troy Mayne oferece às tartarugas algas que ele retira dos corais. 
Cada dia o fotógrafo recebe mais tartarugas. A notícia da "boca-livre" deve estar se espalhando. Lado a lado, as tartarugas nadam até a superfície e fazem o fotógrafo australiano conseguir imagens realmente inesquecíveis.


Fonte: r7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...