Friday, May 10, 2013

Castelos do Tyrol - Áustria

Castel Coira - Localizado na entrada do Mazia Val em Sluderno, o castelo de coira é composto de elementos arquitectónicos romanos e góticos, tendo a sua construção começado por volta de 1260. É um dos mais bem preservados castelos do sul do Tirol nasce no ensolarado Val Venosta vale que é chamado de Castel Coira.
 Kufstein Fortress - A fortaleza de Kufstein é uma das construções mais impressionantes medieval no Tirol e está localizada numa colina acima da cidade de Kufstein. Esta fortaleza é mencionada pela primeira vez em 1205 a partir de um documento, onde é chamado Castrum Caofstein. Na época, ela era uma posse do bispo de Regensburg. Em 1415, foi reforçado por Luís VII, duque da Baviera. Actualmente a fortaleza abriga o Museu da Cidade de Kufstein, sendo também utilizada para concertos e reuniões.
 Tratzberg Castle - Este castelo compreende uma superfície de 6800 metros quadrados e está localizado entre Jenbach e Schwaz. Foi mencionado pela primeira vez no século 13, e é um dos castelos mais bonitos da região alpina, que remonta ao período entre gótico e renascentista. Impressionante é acima de tudo o pátio quadrado com pinturas renascentistas. Mais informações no Site Oficial " Schloss Tratzberg ".
 Castel Presule - Está localizado numa posição dominante e numa paisagem encantadora, perto de Fiè allo Sciliar. O castelo medieval foi mencionado pela primeira vez num documento que remonta ao ano de 1279 como "Castrum Presile". Foi provávelmente em 1500, que Leonardo da Völs transformou o antigo castelo num edifício majestoso para sua própria residência. O castelo é hoje utilizado para celebração de casamentos e festas, exposições, concertos e eventos literários.
Reifenstein Castel - Este castelo fica Freienfeld, perto Sterzing, no Suk do Tirol. Está localizado perto de um pântano seco, no vale do Eisack. O castelo é mencionado pela primeira vez no século 12, e foi modificada no século 14, sendo propriedade dos condes Thurn und Taxis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...