Saturday, April 13, 2013

Tigerfish, uma das criaturas mais assustadoras do mundo

Provavelmente várias pessoas conhecem o famoso “pescador apresentador” do Animal Planet’s "River Monsters”, Jeremy Wade. Enquanto ele estava em uma expedição de pesca com sua equipe no rio Congo, na África, o pescador britânico fez uma surpreendente e rara descoberta, ele se deparou com um gigantesco tigerfish (Peixe Tigre) e conseguiu derrotar o monstro depois de uma grande luta.
O resultado foi surpreendente de como o pescador de 52 anos de idade, saiu da água com um tigerfish de 05 pés (1,52metros) e segurou-a com ambos os braços por medo de ser mordido por seus 32 dentes afiados que têm as mesmas dimensões que os de um tubarão branco.
O tigerfish é conhecido como sendo um dos peixes de água doce mais perigosos do mundo, assim Wade disse que ele estava sendo extremamente cauteloso quando ele puxou para fora da água.
O monstro com um peso aproximado de 100 libras (45,36 Kg) ainda não tinha sido capturado anteriormente por causa de sua ferocidade e do seu habitat, que é muito difícil de alcançar.
A “piranha gigante” parece consumir presas do tamanho de si mesmo e já houve casos em que foi relatado que ela cortou ao meio, crocodilos ou mesmo pessoas.Para Jeremy Wade, a "piranha gigante", pode facilmente estar no topo quando falamos de criaturas mais assustadoras do mundo.



Fonte: Domescobar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...