Saturday, April 13, 2013

Tigerfish, uma das criaturas mais assustadoras do mundo

Provavelmente várias pessoas conhecem o famoso “pescador apresentador” do Animal Planet’s "River Monsters”, Jeremy Wade. Enquanto ele estava em uma expedição de pesca com sua equipe no rio Congo, na África, o pescador britânico fez uma surpreendente e rara descoberta, ele se deparou com um gigantesco tigerfish (Peixe Tigre) e conseguiu derrotar o monstro depois de uma grande luta.
O resultado foi surpreendente de como o pescador de 52 anos de idade, saiu da água com um tigerfish de 05 pés (1,52metros) e segurou-a com ambos os braços por medo de ser mordido por seus 32 dentes afiados que têm as mesmas dimensões que os de um tubarão branco.
O tigerfish é conhecido como sendo um dos peixes de água doce mais perigosos do mundo, assim Wade disse que ele estava sendo extremamente cauteloso quando ele puxou para fora da água.
O monstro com um peso aproximado de 100 libras (45,36 Kg) ainda não tinha sido capturado anteriormente por causa de sua ferocidade e do seu habitat, que é muito difícil de alcançar.
A “piranha gigante” parece consumir presas do tamanho de si mesmo e já houve casos em que foi relatado que ela cortou ao meio, crocodilos ou mesmo pessoas.Para Jeremy Wade, a "piranha gigante", pode facilmente estar no topo quando falamos de criaturas mais assustadoras do mundo.



Fonte: Domescobar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Esse daí está mai pra um Trairão gigante, que pra uma piranha...kkkkkkk

    ReplyDelete
  2. kkkkk nas primeiras fotos parece ser um "monstro" mas não passa de um peixinho de nada kkkkk

    ReplyDelete