Thursday, April 11, 2013

Ilha Okunoshima - Japão - Paraíso dos coelhos

Uma pequena ilha Japonesa, localizada ao norte do país já foi conhecida por produzir mais de 6 mil toneladas de gás letal na segunda guerra mundial, após o fim da missão a ilha de Okunoshima  desapareceu do mapa por conta do medo das pessoas.

 Com o passar do tempo, Okunoshima se tornou um grande centro turístico, por incrível que pareça não é por conta da guerra, mas sim por lindos coelhinhos fofinhos que dominaram a ilha. 
 Conta-se na região que eles foram levados até a ilha para testes com gases, após o fim da guerra alguns coelhos permaneceram no local, e como você já pode imaginar eles se multiplicaram com toda velocidade.
 Hoje o que se vê por lá são dezenas de coelhos selvagens, que convivem em perfeita harmonia com as pessoas. Apelidado de Rabbit Okunoshima, atrai milhares de amantes de animais a cada ano. 
 Alimentar os coelhinhos pode ser um dos passatempos mais relaxantes e as pessoas vão até lá exatamente para fazer isso. A ilha é um popular destino de férias e viagens de fim de semana.

 
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...