Wednesday, April 24, 2013

Ilha Fraser - um lugar de beleza excepcional - Austrália

Possui 122 Km de comprimento e 15 Km aproximadamente de largura o que faz dela a maior ilha de areia do mundo. Fraser faz parte de uma das heranças naturais e culturais da Austrália.
Uma combinação improvável de dunas de areias inconstantes com lagos de água doce no interior e uma floresta tropical crescendo na areia, tudo isso faz dessa ilha, um lugar espetacular. Estas florestas são as únicas no mundo, a crescerem entre dunas de areia com elevações de até 200 metros. 
As brancas e longas praias destacam a beleza dos coloridos penhascos de areia.  A ilha tem 1/3 da sua área total protegido como parque nacional conhecido como The Great Sandy National Park e, em 1992, foi declarada patrimônio da humanidade. Entre os 200 lagos de água doce e cristalina. 
O lago mais famoso é o Lago Mckenzie, possuidor de águas mornas e areia branca, é considerado o melhor lago de banho para os turistas. A ilha oferece inúmeras atividades, caminhadas para quem gosta de trilhas, esportes, pescaria ou simplesmente um descanso merecido.À noite, bares movimentados, esperam o povo festeiro que também está ali para se divertir.


 


 

 Fonte: outerspace
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...