Saturday, April 27, 2013

25 piscinas incríveis que você não pode deixar de conhecer

Ok, não há nada mais divertido, refrescante e relaxante do que mergulhar na natureza exuberante de um marzão aberto ou nas águas geladinhas e cristalinas de um rio na Serra, mas as piscinas não ficam atrás. Com certeza, elas são uma das mais divertidas criações do homem dedicada ao lazer, sem contar o fascínio que dá ver o efeito visual ou ilusão de ótica desta imensidão de água disposta no estilo infinito combinando com a mansidão do horizonte.
Melhor mesmo é combinar esta beleza azul das águas com um lugar sereno e calmo para descansar e desfrutar, daquele tipo onde seus sonhos dormem. O problema é que esta composição de luxo+conforto+beleza não é para qualquer bolso, mas, como dizem, embevecer os olhos também faz bem ao coração e alma. Então relaxa e dê um mergulho nesta coleção de 25 piscinas incríveis onde você deve nadar antes de morrer:

1. Mardan Palace, na Turquia

Esta magnífica piscina está localizada no Mardan Palace Hotel em Antalya, uma cidade na costa do Mediterrâneo, no sudoeste da Turquia.

2. Alila Villas, Bali

O Alila Villas Uluwatu resort inclui uma piscina infinita deslumbrante e uma plataforma saliente do tipo penhasco com vistas espetaculares sobre o Oceano Índico.

3. San Alfonso del Mar, Chile


San Alfonso detém o recorde Guinness atual como a maior piscina do mundo de águas cristalinas, com uma extensão de mais de um quilômetro de comprimento e 250 milhões de litros de água.

4. Amirandes Resort Grecotel Exclusive, Grécia

Denominado como o palácio dos reis minóicos e recanto dos nobres venezianos que governaram Creta, o resort Amirandes tem a verdadeira elegância do luxo europeu.

5. Springs Resort & Spa, Costa Rica

O Springs oferece 12 piscinas, oito das quais são alimentadas pela água bombeada diretamente de suas fontes de água mineral morninha.

6. The Cambrian Hotel, Suíça

O Cambrian está entre os 20 melhores hotéis de bem-estar suíços e inclui uma vista deslumbrante dos Alpes Suíços.

7. Hotel Hacienda na Xamena, Espanha

Este resort de Ibiza está suspenso a 180 metros de altura no topo de um penhasco com vista panorâmica do mar, localizado no coração de um parque natural preservado.

8. The Grand Mauritian Resort & Spa, Maurício

Este destino tropical está localizado na Maurícia, uma nação insular no Oceano Índico cercada por recifes de corais coloridos e piscinas naturais transparentes.

9. Ubud Hanging Gardens, na Indonésia

A piscina infinita do Ubud está disposta em dois níveis, bem acima de uma floresta tropical espetacular.

10. Hotel Caruso, Itália

Encontrado no ponto mais alto de Ravello, a piscina do Caruso Hotel forma elíptica faz fronteira com uma belíssima vista para o mar e as montanhas.

11. Golden Triangle Resort, Tailândia

Em Chiang Rai, esta piscina com borda infinita do Triângulo Dourado oferece um design único e uma vista incrível.

12. Jade Mountain Resort, St. Lucia

No resort Jade Mountain cada suíte inclui uma piscina particular com vista para as montanhas de St. Lucia.

13. Crocosaurus Cove, Austrália

Para fortes do coração, o mergulho junto a crocodilos na Austrália, Crocosaurus Cove convida aventureiros a experimentar a gaiola da morte.

14. Huvafen Fushi, Maldivas

O hotel está localizado em Huvafen Fushi, nas Maldivas, um país insular no Oceano Índico. Suas piscinas com bordas infinitas têm iluminação de fibra ótica para uma experiência de natação verdadeiramente mágica.

15. Marina Bay Sands Resort, Cingapura

A piscina infinita do Sands Skypark está no 57.º andar e a vista para o horizonte de Singapura é de tirar o fôlego.

16. The Sarojin, Tailândia

A luxuosa piscina do Sarojin também tem uma borda infinita, área de estar com jacuzzi e pavilhões com cortinas na piscina.

17. Elounda Gulf Villas and Suites, Grécia

Este premiado resort de luxo em Creta, na Grécia, oferece uma variedade de piscinas particulares para uma experiência isolada de férias.

18. Capella Pedregal Resort, no México

Capella Pedregal é o primeiro resort spa em Cabo San Lucas, está localizado no pontal sul da Península da Baixa Califórnia.

19. Piscina do Diabo, Victoria Falls

Não é uma obra humana, lógico. Mas fazer uma lista e deixar esta piscina de fora é sacanagem. A piscina formada naturalmente, conhecida como Piscina do Diabo, é a grande atração de Victoria Falls, no sul da África. Ela espreita a beirada da cachoeira de mais de 100 metros e é visitada mais frequentemente durante os meses de setembro a dezembro.

20. Rio Quente Resorts em Goiás, Brasil

Dizem que aí está o maior rio de águas quentes do mundo, cuja nascente alcança uma temperatura de 37,5ºC, com uma vazão de 6,5 milhões de litros por hora que alimentam uma série de piscinas e inclusive a maior praia de águas quentes naturais do mundo.

21. Golden Nugget, em Las Vegas

A piscina no Golden Nugget Fornece uma experiência emocionante de nadar sobre uma segura lâmina de água e um passeio pela vida subaquática do mar.

22. The Joule Dallas, Texas

Localizado em Dallas, Texas, o Joule tem uma piscina na cobertura que se estende sobre o edifício, proporcionando uma visão bem bacana da cidade.

23. NEMO33, Bélgica

NEMO33 é a piscina coberta mais profunda do mundo, com uma profundidade máxima de 113 metros.

24. Blue Palace Resort & Spa, na Grécia

O Blue Palace, na Grécia apresenta 142 piscinas particulares, a maioria das quais são no estilo infinito.

25. Summerville Beach Resort, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Brasil

Temos um monte de lindas piscinas e a tarefa de escolher apenas duas é bem ingrata, por isso o resort de luxo Summerville Beach deu mais sorte no salamê minguê, mas fiquem a vontade para indicar outras nos comentários.


Fonte: Mdig


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...