Saturday, March 30, 2013

Caminhos pelo mundo

 Caminhos de bambu - Japão - Está localizado na área de Arashiyama Sagano de Kyoto (cerca de 25 minutos do centro de Kyoto). É uma bela floresta com um caminho através do seu coração. As cercas ao lado dos caminhos ainda são feitas a partir dos galhos de caídos hastes de bambu como costumavam ser em todos os lugares no Japão continental.
 Os percursos de pedestres atravessam os bosques de bambu, é uma boa caminhada ou passeio de bicicleta. Os bosques são particularmente atraentes quando há um vento e os talos de bambu altas balançam suavemente para trás e para a frente .  

 Caminho Grande Muralha da China -  As principais portas de acesso à muralha são as Portas de Shanhai, Juyong e Niángzi. Por ter sido construída ao longo de várias dinastias, a parte mais antiga da muralha está situada em Nanyang, na Província Henan e remonta ao séc. III a.C.
Um dos caminhos mais autênticos de Jinshanling para Simatai , é uma caminhada de cinco horas ao longo de sua maioria sem conservação. Mas a vista é deslumbrante sobre as montanhas cobertas de florestas, vales verdejantes.
Esta grandiosa estrutura tem acesso em vários pontos e cada um deles com uma paisagem única e inesquecível. Segundo anunciaram cientistas chineses, o comprimento total da muralha é de 8.850 km.

Caminho Santorini - Grécia - Em 1715 , os habitantes da ilha construiu um caminho áspero para o lado da montanhae para que pudessem caminhar até o cume. Em pouco tempo, os burros foram convocados para ajudar a transportar carga e passageiros. Em 1930, a passarela foi melhorada e mais burros foram adicionados para ajudar.  
 Finalmente, em 1979 , um teleférico foi instalado para automatizar o processo, mas o passeio mais divertido ainda é o de burro. A passagem em ziguezague do mar a cidade é pavimentada em pedra, e por causa das muitos ziguezague, a distância é de 1300 metros. 
Caminhos Plitvice Lakes - Croácia - O croata Parque Nacional dos Lagos Plitvice, foi incluído na UNESCO lista de Património Mundial em 1979, é muito conhecida por seus lagos e cachoeiras, duas trilhas foram abertas: a "Plitvica" e a "Corkova Uvala". 
 Os caminhos estão marcados com placas de informação e regras do Parque. Com a ajuda de guias locais e placas de informação que têm sido colocados ao longo das duas vias, os visitantes têm a possibilidade de conhecer a riqueza da diversidade biológica do Parque.


San Juan de Gaztelugatxe - Só pode ser visitada a pé, após subir uma longa escadaria (cerca de 231 degraus), do qual poderá ver as falésias grande parte do Golfo da Biscaia. San Juan de Gaztelugatxe é um ilhéu na Costa de Biscaia, pertencente ao município de Bermeo, no País Basco (Espanha). 
 Encontra-se ligado ao continente por estreita língua de terra e de longe, na verdade, parece uma ilha. É um dos lugares mais impressionantes da Costa de Biscaia, e apresenta no seu cume uma ermida do século x dedicada a São João Batista e com vistas magníficas. 

Fonte: 
the world geography
maryvillano 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...