Friday, March 29, 2013

Bosnia e Herzegovina - Europa

Guerras civis iniciaram independência de diversos países do mundo. O caso da Bósnia e Herzegovina começou em 1992, com uma clássica guerra civil entre doutrinas e formas de governo que eram opostas dentro da própria população. 
 O território da Bósnia e Herzegovina é uma típica limitação de terras, entre a Croácia e a Sérvia e Montenegro. Antes da conquista da independência do território e da sua unificação, a Bósnia e Herzegovina eram conhecidas como Iugoslávia. 
 Muito do que ainda se tem no território ainda é parte do passado dessas terras, antes de sua independência. Sendo assim, a economia do lugar está entre uma das mais pobres da Europa por conservar aspectos considera dos ultrapassados pelos padrões da Europa, como a conservação a antiga moeda enquanto a Bosnia era ainda a antiga Igoslávia. 
 A cultura da Bósnia e Herzegovina começa pela religião que também é algo muito fortemente ligado ao passado. A religião predominante é a católica.O Turismo na Bósnia e Herzegovina tem crescido anualmente. 
 Os turistas que mais visitam o país vêm de Sérvia, Montenegro, Croácia, Eslovênia, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Polônia, Grã-Bretanha, Áustria e Espanha.

 Toda a Bósnia Herzegovina é muito verde, e tem lugares relaxantes e realmente bonitos fora das cidades perdidos ao longo de todo o território. 
 

 
 

Fonte: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...