Wednesday, February 13, 2013

Ilha Inchcolm na Escócia procura um gerente; salário é de mais R$ 50 mil

Para quem está cansado da rotina e sonha em mudar de vida, um anúncio escocês pode representar o emprego dos sonhos: procura-se um gerente para uma bela ilha quase inabitada. Segundo jornal britânico "Daily Mail", a Historic Scotland oferece um salário de 20.373 libras (ou R$ 54 mil) por oito meses de trabalho por ano na ilha de Inchcolm.
Se o medo é de solidão, haverá um segundo funcionário para dividir a casa de dois quartos de março a outubro, todos os anos, no lugar paradisíaco. O candidato vai viver ao lado de uma abadia medieval, em uma habitação equipada com água, eletricidade e todos os utensílios domésticos necessários.
Todo o estoque de comida e água potável, porém, deverá ser levado junto com o gerente. Por isso, será preciso planejar bem as refeições durante os oito meses em que morar na ilha. A conexão de internet também é limitada no local.
A casa de Inchcolm tem TV, mas o novo morador deverá se acostumar às interferências dos barcos que passam pela região e atrapalham a recepção do sinal.  Só é possível chegar à ilha de barco e só há uma loja de presentes da Historic Scotland, que fica na abadia. 
 Segundo a instituição que procura o administrador, a ilha oferece ao profissional aventura e oportunidade de viver novas experiências, além de belas paisagens. O último gerente da ilha ficou no cargo por dois anos.
A permanência no local não é solitária, já que aproximadamente 20 mil pessoas visitam a ilha todos os anos e até casamentos são realizados na abadia.   Os interessados podem se candidatar para a vaga até o dia 15 de fevereiro.
 

Fonte : notícias/uol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...