Sunday, February 24, 2013

Famosos túneis de árvores

Jacarandas Walk - Joanesburgo - África do Sul -  Há pelo menos 49 espécies de Jacaranda, a maioria nativa da América do Sul (especialmente no Uruguai, Brasil, Peru e Argentina), e da Bacia do Caribe. As árvores tropicais foram importados para a África do Sul mais de cem anos atrás. Outubro é o mês em que as flores de milhares de árvores Jacaranda estão em plena floração.
Jacarandas Walk - Joanesburgo - África do Sul

Túnel Cherry Blossom - Bonn - Alemanha - Túnel Cherry Blossom (Heerstrabe)  está localizada na cidade alemã de Bonn . É uma rua tranquila sobre a qual, de uma série de belas árvores de inclinação das flores de cerejeira. Primavera se torna viva quando as flores estão em plena floração sobrecarga.
Túnel Cherry Blossom - Bonn - Alemanha

Hedges O Dark - UK - Este túnel de faias é conhecido localmente como "as coberturas escuras" tem em torno de 300 anos de idade. Existem mais de 100 árvores de faia que linha da Estrada Bregagh que é perto da aldeia de Stranocum no condado de Antrim, Irlanda do Norte . Eles formam um arco ao longo da estrada
Hedges O Dark - UK - Irlanda do Norte

Rua Gonçalo de Carvalho - Porto Alegre - RS - Brasil - Um túnel verde, formado pelas copas de mais de 100 árvores da espécie Tipuana, é a principal atração da Rua Gonçalo de Carvalho, no lado sul de Porto Alegre, que recentemente ganhou o apelido de "a mais bonita do mundo ". Foi oficialmente declarada Património Ambiente na América Latina , a primeira vez que tal honra foi concedida a uma rua urbana. 
Rua Gonçalo de Carvalho - Porto Alegre - RS - Brasil

Outono Túnel da árvore - EUA - Este túnel árvore é simplesmente surpreendente. Sua beleza real vem no outono. Túnel da árvore outono está localizado no caminho até Notch Smuggler, um parque estadual de Vermont . A folhagem atraente começa a mudar a sua cor na região norte, em resposta a vários fatores ambientais, e se espalha ao sul com o avanço da temporada de outono.
Outono Túnel da árvore - EUA

Túnel de Bambuzal - O Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães está situado numa área entre dunas e vegetação nativa. O acesso viário do aeroporto conta com um corredor de 800 metros cercado de bambus, já se transformou em um dos principais cartões postais da cidade.

Túnel Wisteria - Japão - Assim que a temporada de flor de cerejeira termina, as lindas flores glicínias pendem em cachos, tomam sua vez no calendário floral japonês. O Matsuri Fuji, ou Wisteria Festival, é celebrada a cada primavera em Tokyo, Shizuoka e Okazaki.

Túnel do Amor - Ucrânia - Um dos túneis de árvores mais belos do mundo, encontrado perto da cidade de Klevan na Ucrânia. Este é, de facto, um túnel de trem de árvores. É a principal atração na área e também um dos dos lugares mais bonitos da Ucrânia.

Túnel árvore ginkgo, Japão - Gingko biloba é uma árvore de altamente venerada na cultura japonesa. Seis árvores ginkgo sobreviveu ao bombardeio de Hiroshima, continuando a crescer apesar de enfrentar tantos desafios, e ainda estão vivos hoje. Portanto, os japoneses consideram o gingko como “o portador de esperança”. É também conhecido como “sobrevivente a” ou “o fóssil vivo”.

Túnel da árvore natural - EUA - Este túnel árvore surpreendente está localizado no condado de Mendocino, Califórnia.

Sagano Bamboo Forest - é uma linda floresta de bambu, que cobre uma área de aproximadamente 16 Km2, localizada em Arashiyama  30 minutos de Kyoto no Japão. Um lugar lindo para conhecer, que encanta pela sua beleza natural e pelo sons produzido pelo vento, soprando por entre as árvores de bambu.

Fonte: 
the world geography
horizonte news 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...