Monday, January 21, 2013

Os caminhos subterrâneos de Zion - Utah - EUA

Zion National Park está localizado no sudoeste dos Estados Unidos, perto de Springdale, Utah. Uma dos atrativos do parque é sua trilha subterrânea.  "Metrô", como é chamado é uma caminhada popular dos adeptos do rapel e Canyoning na região. É um dos cânions mais diversos e belos para quem gosta deste tipo de aventura. 
Trilha para caminhada subterrânea no "Zion National Park" em Utah, Estados Unidos

A rota começa na Trailhead Canyon Wildcat e desce para a forquilha esquerda através de uma rota de que atravessa Russell Gulch, sai de um cume e desce um barranco íngreme. Devido à sua popularidade, o Subway é gerido sob um sistema de quotas restritas. 
Trilha para caminhada subterrânea Zion National Park em Utah, Estados Unidos
As reservas são distribuídas por mês através de sorteio das inscrições. Este passeio é uma caminhada extenuante e exigente com vários rapeis curtos e algumas piscinas geladas para nadar, boas capacidades de navegação e um mapa são obrigatórios. 
Trilha para caminhada subterrânea Zion National Park em Utah, Estados Unidos
A aventura inclui mergulhos em piscinas frias e passagens estreitas com obstáculos difíceis entre as rochas de arenito. A melhor época para visitar é de maio a setembro, quando a água e o ar são mais quentes. 
Trilha para caminhada subterrânea  no Zion National Park em Utah, Estados Unidos
Queda de neve pesada do inverno e primavera run-off pode tornar a caminhada do Metrô impossível nos meses de primavera. Existe o perigo de inundação, pedras escorregadias e obstáculos. Nadar em água gelada pode causar hipotermia. A parte inferior do cânion é escorregadia devido ao musgo. 
Trilha para caminhada subterrânea no Zion National Park em Utah, Estados Unidos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...