Saturday, December 8, 2012

Kauai - Havaí

Kauai é a ilha havaiana mais antiga e selvagem. Ela é bastante famosa por suas cachoeiras e por ter sido utilizada como cenário para inúmeras produções hollywoodianas. É conhecida como a The Garden Island (ilha jardim), pois ela tem muito verde. Para onde se olha se vê verde. É considerada como a ilha do descobrimento, pois foi nela que os polinésios desembarcaram.
 A ilha possui lindas praias, trilhas incríveis e o Grand Canyon do Pacífico. A ilha de Kauai oferece muitas atrações, desde praias calmas a praias mais agitadas, próprias para surf, trilhas entre a floresta ou pelo Waimea Canyon, passeios de caiaque no rio Wailua, cachoeiras, e também passeios de helicóptero.
 Um cenário tropical e 43 praias de areia branca desenham na ilha de Kauai o mais belo litoral de todo o arquipélago havaiano. Sem as ondas gigantes de Oahu ou as areias multicoloridas da ilha do Havaí, a costa banhada por água cristalina surge protegida por encostas íngremes e vales esculpidos sem pressa por derrames de lava e chuvas torrenciais. 
Muitas praias parecem verdadeiros oásis abertos em meio a florestas exuberantes. Outras permanecem isoladas, acessíveis apenas por barco, helicóptero ou longas caminhadas. 
Aquários naturais protegidos por recifes de coral abrigam enormes populações de peixes tropicais, que podem ser observados em um mergulho raso a apenas alguns metros da areia. 





 
 
Fonte: Viajando
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...