Friday, December 28, 2012

Hotel resort Atlantis - Ilha The Palm - Dubai

É o único hotel do mundo onde você pode dormir ao lado de um golfinho. Dá uma sacada no discreto “aquário” que é uma das paredes do quarto. O hotel ocupa uma área de 113 acres na ilha artificial Palm Jumeirah ao largo da costa do Golfo persa.
Dubai é uma das poucas áreas do Golfo Pérsico onde há pouco petróleo. Sabendo disso, com uma visão fenomenal de futuro, o príncipe investiu tudo o que podia em projetos de alavancamento do turismo e o resort é uma parte deste sonho tornando-se realidade.
 As banheiras com cascatas de água que descem do teto ou com a paisagem submarina ao fundo. O resort contém um reservatório gigante ao ar livre com aproximadamente 65000 peixes marinhos além de outras criaturas do fundo do mar. 
 Há até um tanque só com golfinhos, onde moram cerca de vinte animais da espécie nariz de garrafa. Os golfinhos foram importados em meio a grande controvérsia ambientalista das ilhas Salomão.
Dubai  tem sido criticada por ativistas ambientais, que dizem que a construção das ilhas artificiais danifica os recifes de coral e até mesmo afeta as correntes marítimas. 
O último andar do hotel é um cômodo gigantesco que inclui três quartos, três banheiros suítes completas com uma mesa de jantar para 18 convidados que é folheada a ouro.
Os aquários marinhos estão por toda parte. Cada vez maiores e mais impressionantes, tem até um tubarão baleia adulto. Fora todas as vantagens de um grande resort. 
 Golfe, piscina, nadar com golfinhos, mergulho, saunas, spas, quadras e até tobogãs gigantes no parque aquático completo. 
 Inclusive uma das atrações é um tobogã que passa no interior de um tubo de vidro dentro do aquário dos tubarões. 
 O parque aquático tem 68.000 metros cúbicos de água salgada e doce. São 16 restaurantes, bistros e cafés, bares, lunges, nightclub e toda a infraestrutura de lojas e etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...