Tuesday, November 27, 2012

Tree camping - acampando em uma árvore


Se você ainda acha que ficar no meio do mato para acampar é chato, você provavelmente nunca ouviu falar de acampar na árvore.

Espere, o que? Uma tenda em uma árvore? Sim, isso mesmo... mas certamente não é indicado para pessoas com medo de altura, mas ótimo para aqueals com mais medo de ursos e outros animais (mesmo que os ursos possam escalar troncos de árvores, eles não vão conseguir chegar até sua barraca pendurada em um galho).

Esta forma incomum de camping é encontrada principalmente em oferta pelas agências de férias de aventura. Dependendo do tamanho do seu quintal, isso também pode funcionar como uma alternativa fantástica para uma casa na árvore para os seus filhos.

A ideia surgiu do designer holandês Dré Warpenaar que inicialmente teve o objetivo de criar um habitat para os ativistas que lutam para preservar as árvores e florestas. No entanto, a invenção pegou rápido com os amantes do campismo de todo o mundo, que gostam de ser seduzidos pela aventura.

Existem já alguns modelos disponíveis no mercado. Escolha o seu! E o que há de melhor em se acampar em uma árvore? Com certeza é a paisagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...