Monday, November 19, 2012

Lindas e gigantescas quedas d'água

Estas quedas não são as mais populares do mundo, mas sem dúvida são formidáveis . As quedas de JOG, caem no rio SHARAVATI, nas temporadas de chuva anual, e formam quatro cascatas magnificas de 253 metros. Na Índia.
Seu nome fala por si própria: a "queda do anjo". Faz a fronteira entre a Venezuela e a Bolívia, o SALTO ANGEL  tem 807 metros de altura e bate o record mundial de queda d'água, que cai de uma vez só
Com uma altura de 739 metros, as quedas de YOSEMITE, oferecem um espetáculo que são uma mistura de beleza e grandiosidade, medo e paz. Um efeito instigante.
O Gullfoss é também chamada "as quedas de ouro", o que já dá pra definir o quanto são bonitas. Ela é formada por uma queda em forma de escada com três níveis, antes da grande queda. A natureza sabe também fazer o trabalho de um arquiteto.
Situada no sudoeste do vulcão Reventador, a queda de São Rafael é a mais alta do Equador com 131 metros. É tão lindo ver a queda das águas, quanto o balet formado pelos pássaros que fazem seus ninhos entre as pedras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...