Tuesday, October 23, 2012

Índia – Os Lugares Mais Bonitos Para Visitar

A Índia é um país vasto, com grandes diferenças na geografia, clima, cultura, religião e idioma.Cultura da Índia é uma rica mistura do passado e do presente que vão desde a herança védica antiga para a moderna economia e os avanços tecnológicos. Uma visita ao país não cessa de fascinar o visitante.

Andaman e Nicobar
Localizado na Baía de Bengala, perto da parte sul-oriental do continente Índia, as Ilhas Andaman são um dos lugares turísticos mais bonitos da Índia. Principalmente famosas por suas claras praias de mar azul, recifes de corais coloridos e mergulho, também há locais de importância histórica em Andaman, como a prisão celular em Port Blair. Ilhas Andaman e Nicobar são um dos poucos lugares na Terra onde a população indígena ainda existe hoje, totalmente fora da influência da civilização moderna


Ladakh

É uma região montanhosa no norte da Índia, conhecida por sua rica beleza natural, paisagens deslumbrantes, belos lagos e arquitetura e mosteiros. Ladakh é famosa como um lugar de trekking excelente e é muito popular entre os caminhantes e ciclistas experientes na Índia.


Kerala

É o local perfeito para umas férias tranquilas com o seu estilo de vida descontraído e beleza serena. Kerala é famosa por suas belas praias, estações de montanha incríveis e seus remansos. Uma viagem através da web única de lagos e lagoas das marés é uma das experiência mais bonita e calmante se poderia obter na Índia. Alguns dos lugares para visitar em Kerala são Trivandrum, Alleppey, Cochin e Munnar.


Mumbai

Localizado na costa oeste e originalmente conhecida como Bombaim, é a capital comercial da Índia e sua cidade mais dinâmica e cosmopolita. Mumbai é uma cidade de contrastes, de suas bilionárias industriais e filmstars às extrema pobreza moradores de favelas atingidas, agressivamente moderno, mas com costumes tradicionais. Mumbai é simbolizado pela presença de Bollywood, a indústria cinematográfica hindi equivalente de Hollywood.

Délhi
Delhi é a capital da Índia. É uma cidade histórica de idade, estando sob o domínio de vários imperadores e dinastias. Uma visita à cidade serve como um lembrete para as diferentes épocas pelos quais passaram. Alguns dos melhores lugares para ver e em torno de Delhi são o Forte Vermelho, o Qutub Minar, o túmulo de Humayun, o templo de Lótus, o Jama Masjid eo templo Akshardham.

Agra
Agra é famosa pelo Taj Mahal, uma das obras-primas da arquitetura Mughal, e facilmente o monumento mais reconhecido na Índia. Shah Jahan construiu o Taj Mahal, um grande mausoléu feito de mármore branco, em memória de sua mulher Mumtaz. Embora a maioria das pessoas já viu fotos de Taj Mahal, na verdade vê-lo em pessoa é uma experiência inspiradora. Outro lugar de grande atração em Agra, é o Forte de Agra outro lado do rio Yamuna do Taj Mahal.


Rajasthan

Conhecida por suas belas fortalezas e palácios, Rajasthan é uma das regiões mais populares para visitar na Índia. Os lagos e palácios em Udaipur, o grande Forte Mehrangarh em Jodhpur, o maciço Kumbhalgarh forte, o forte de Ouro em Jaisalmer eo histórico Chittorgarh forte certamente irá deixar qualquer viajante fascinado e impressionado com sua beleza e grandeur.Adventure amar as pessoas podem ir em uma safari ao Parque Nacional de Ranthambore, ou fazer um passeio de camelo em Jaisalmer.


Goa

Goa está localizado na costa ocidental da Índia ao longo do Mar da Arábia. Goa é famosa por suas belas praias e festas na praia populares. Gozando de uma vida noturna mais vibrante na Índia, Goa pode ser um local ideal para local com amigos durante o fim de semana.

Kolkata
Kolkata, antigamente conhecida como Calcutá, é o centro de negócios, financeira e comercial do leste da Índia. História de Kolkata está intimamente relacionada com a da Índia britânica e muitas influências da época colonial ainda estão muito presentes em Kolkata.Atualmente Calcutá é uma cidade de contrastes, tanto chocante e encantador, como Mumbai, mas único em sua própria maneira. Victoria Memorial, Museu do Índio, Planetário Birla, Jardins do Éden, Kalighat templo estão entre os locais que merecem uma visita em Kolkata.

Uttarakhand
Situado no sopé do Himalaia, é uma região belíssima, com paisagens pitorescas, estações de montanha, reservas de vida selvagem e das florestas. Alguns dos melhores lugares para visitar em Uttarakhand são Nainital, Mussori, Auli, o Vale das Flores, Parque Nacional de Corbett, Gangotri e Kedarnath. Embora eu listei alguns dos mais belos lugares acima, os viajantes devem se lembrar que a Índia é muito diversa país com vários outros lugares conhecidos e não tão conhecidos para visitar e explorar. Ainda assim, se o tempo é uma restrição, uma visita a qualquer um dos lugares acima deve resultar em uma experiência maravilhosa e inesquecível


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...