Wednesday, October 24, 2012

Como apimentar a relação

Vamos apimentar a relação?
A vida atarefada, a rotina e o aborrecimento são os grandes inimigos do prazer.Mas a responsabilidade do nosso prazer não está em outro lugar senão em nós mesmos. E é preciso lutar por ele. O prazer pode aumentar principalmente por causa da tranquilidade, da disponibilidade de tempo para dedicar-se a ele, seja consigo mesmo ou com o parceiro.
O sexo espontâneo pode ser delicioso, especialmente após algum tempo de privação. Para aumentar o prazer sexual não é preciso nada além de amor e uma pitada de pimenta...
  • Preparar o ambiente
  • Estimular o desejo
  • Dispor de tempo 
  • Inovar
  • bom humor
Preparar o ambiente
Significa cuidar de pequenos detalhes como pensar em uma música que vocês gostem, um docinho como um bombom para saborear a dois, um óleo de menta para uma massagem bem gostosa! uuuu!!!! é excitante só de pensar!!!! . Preparar um bom jantar.... . Um ambiente especial e diferente do habitual. uma peça íntima nova, de cor forte ou que ele ou ela goste...é um bom começo!
Estimular o desejo.. 
Uma dança excitante, músicas, palavras bonitas, conforme as preferências do momento, o tato, acariciar o corpo todo nu, sem pressa pra chegar no fim, devagar, vocês tem a noite toda pra curtir...

Dispor de tempo e tranqüilidade
Todos sabem que nada disso é possível se previamente não houver um tempo disponível. Disponha da tranqüilidade necessária para dedicar esse tempo a si mesma e ao outro.

Inovar sempre!

Fazer coisas diferentes das que estamos habituados. Inovar é a base do aumento do prazer sexual. É preciso levar em conta que nada que seja muito intenso pode ser desfrutado de um modo permanente e converteria o excepcional em rotina, perdendo seu encanto inicial. Por isso,  aumentar o prazer a dois, significa encorporar novidades ao que são práticas habituais.

Divirta-se com seu amor!

Brincar, rir junto é elemento que ajuda a quebrar a rotina. Rirmos de nós mesmos, rir com o outro, desfrutar das coisas que dão certo e levar numa boa as que não saem tão bem. O bom humor é o segredo do casal feliz e acabamos nos esquecendo disso com o passar do tempo..sorria sempre! curta seu amor!
Cultivar a atração pela pessoa amada 
Definitivamente trata-se de cultivar nossa sensualidade, nosso desejo de se entregar totalmente ao momento e ao prazer de amar aquela pessoa e ser feliz com ela.. Qualquer coisa que estimule os sentidos para incrementar o prazer entre um casal é reforçar seus laços. Não há outra receita.


Aproveite o momento! pense no seu amor com carinho, observe os detalhes, ele ou ela tem pontos interessantíssimos, que você ainda não descobriu. O seu amado(a)  é  um grande universo que você ainda não explorou 10%!

O desejo, a vontade e fogo estão dentro de nós! Corra! Seja feliz!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...