Monday, October 22, 2012

Cavernas com incríveis lagos e rios subterrâneos


 Reed Flute Cave - Caverna Reed Flute ou Ludi Yan, é uma espetacular exibição da natureza. Situada na periferia noroeste da cidade de Guilin na China, a bela caverna foi descoberta durante a Dinastia Tang quase 1.300 anos atrás.
 Reed Flute Cave

Cheddar Cave -  É maior canyon da Grã-Bretanha e dentro dele encontramos a Caverna Cheddar, um lugar incrível onde foi encontrado o mais antigo esqueleto humano completo, encontrado em 1903. Conhecido como o Cheddar Man, os restos foram estimados em 9.000 anos de idade.
Cheddar Cave
  
Hamilton Pool Preserve -  Está localizado em Austin no Texas,  foi criada, naturalmente, quando a cúpula de uma caverna subterrânea desmoronou revelando esta deslumbrante piscina natural.
Hamilton Pool Preserve
Um lugar de beleza incrível,  frequentado por muitos turistas e naturalistas. Quando há chuva, forma sobre a borda da caverna de Hamilton uma linda cascata  de 14 metros de altura.


Luray Cave - A caverna Luray está localizada na Virginia, e são as estalactites que dão um show à parte. Adornando e decorando as paredes e teto da caverna, quando refletidas na água do lago, proporciona um reflexo perfeito.
Luray Cave

Wookey Hole Cave - A caverna está localizada na aldeia de Wookey Hole, uma atração  turística em Somerset na Inglaterra. A caverna possui uma temperatura constante de 11 ° C e têm sido utilizada pelo homem há cerca de 50.000 anos.
Wookey Hole Cave
Com baixa temperatura a caverna podem ser usada para curar queijo Cheddar. Além disso o rio subterrâneo que passa pela gruta é utilizado para fabricação do papel artesanal.


Fonte:bocaberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...