Thursday, October 25, 2012

Casais em um relacionamento gostam de bisbilhotar as coisas do parceiro sem que ele saiba

As pessoas não conseguem resistir à tentação de bisbilhotar os outros. Especialmente se você estiver em um relacionamento. Não importa se você está casado, namorando ou ficando: admita, você provavelmente já bisbilhotou informações pessoais de seu parceiro sem que ele soubesse.
Um site pesquisou 1.000 entrevistados online e descobriu que uma em cada três pessoas já espionou seu parceiro, seja lendo seus e-mails ou fuçando seu histórico de chamadas no celular, sem que eles soubessem.
As mulheres são um pouco piores do que os homens quando se trata deste comportamento de espionagem: 35% das namoradas e 41% das mulheres casadas confessam bisbilhotar o parceiro, enquanto apenas 30% dos homens que namoram e 32% dos casados admitiram a mesma indiscrição.

É a natureza do ser humano: um telefone é deixado sobre uma mesa de café enquanto alguém vai ao banheiro e você simplesmente não consegue resistir ao impulso de dar uma rápida olhada.

O estudo tem uma conclusão interessante. Quando se trata de espionagem, os consumidores podem ter tanto medo das pessoas que conhecem quanto as grandes corporações. Pense nisso na próxima vez que esquecer seu celular no carro do seu parceiro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...